Inicio » » WMac Master's a série de lutas que incorporou Mortal Kombat na televisão

WMac Master's a série de lutas que incorporou Mortal Kombat na televisão

Os Melhores lutadores do Mundo no WMac Master's!

Diretamente dos estúdios da Universal da Flórida, da produtora 4kids entreteniment, foi lançado em 1995, a série WMac Master's. Esta série se delimitou com base no grande sucesso do Street Fighter e logo depois o Mortal Kombat.

A série se resume em acadêmicos de artes marciais que lutavam entre sí para conseguir conquistar o mais grandioso prêmio que um lutador poderia ter, a Dragon Star (Estrela do Dragão). A série durou entre 1995 a 1997, durando 2 temporadas. Na primeira temporada a produtora convidou Shannon Lee a filha do grandioso Bruce Lee, para apresentar o programa.

Na série eram encontradas diversas categorias de lutas, com especialistas de diversos segmentos como: Kickboxing, Shorin-Ryu, Wushu, Karatê, Kung-Fu, Hapkido, Tae Kwon Do, Kenpo, Luta Chinesa, Judô e Capoeira.

Para conseguir o Dragon Star o lutador teria que conseguir as 8 estrelas que representavam a disciplina, coragem, perdão, compaixão, honra, sabedoria, lealdade, respeito. A série passou no Brasil na extinta Manchete, todo os dias a noite, porém se muito Ibope, passando despercebido na progoramação. Não tenho informação se esta serie passou em Porutgal.

Qualidade: A produtora junto a Universal se preocuparam em extrema cautela em adequar os golpes, não os tornando obsoletos. O que motivou a essênisa desta séria. A alusão ao Mortal Kombat é evidente, mas infelismente não foi muito longe. O que fez do seriado garantir bastante público nos Estados Unidos, prinicipalmente é claro os jogadores de video-games.


O Fim: Quando acabou a 2ª temporada, o pior aconteceu, o seriado não se aguentou, devido aos baixos lucros, e exagero na qualidade, problemas de ações, a Universal e a 4kids entraram em um acordo de cancelar a série, porém. O último suspiro se deu em 1997, quando em um único episódio decidiram acabar de vez com a série e nem se quer fizeram um final, ou seja houve um final, mas não o fechamento exato pretendido pela produtora. Deixando o público a ver navios.


Foto da CamaleãoMas com certeza WMac Master's foi uma série que merece um respaldo por sua ousadia e convicão, pegando atores consagrados e lutadores profissionais para fazer o seriado, por exemplo alguns lutadores participaram dos filmes Mortal Kombat, Power Rangers, e alguns foram campeões natos em suas categorias. Uma seletiva de profissionais que fez a produtora bancar o que não podia.
Se você é fã de artes marciais, assistia Mortal Kombat, gosta de filmes de luta, concerteza gostará dessa série: Download dos episodios Aqui

Quer saber mais entre na Comunidade WMac Master no Orkut


Por Mídia Interessante
Sempre acesse: http://www.midiainteressante.com




5 comentários no Mídia Interessante:

  1. Nossa cara que saudade desse programa, eu assistia na TV MAchete.
    Vlw por ter lembrado, meu preferido era o Red Dragon.

    Muito da hora as lutas

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu nunca tinha visto... Que legal, nunca vi nada igual!

    ResponderExcluir
  3. EXPLÊNDIDO, UMA PALAVRA DA QUAL EU NÃO SABIA FALAR AOS MEUS 9 ANOS DE IDADE, QUANDO ASSISTIA NA REDE MANCHETE WMAC MASTERS!
    ESSE SERIADO DEIXOU MUITAS SAUDADES MESMO! PARABÉNS PELO POST E O MAIS INCRÍVEL, O LINK PARA O DOWNLOAD DAS SÉRIES!
    NOVAMENTE VCS ESTÃO DE PARABÉNS!
    VOU MONTAR UM DVD DESSE PARA O MEU PRIMO MATAR A SAUDADE TMB!
    OBS.: O MAIS CURIOSO FOI SABER QUE ERAM OS MELHORES LUTADORES DAS ARTES REPRESENTADAS, SERÁ QUE A COMPETIÇÃO ERA VERDADEIRA TMB?!TIPO CQC? RSRS

    ResponderExcluir
  4. Essa série foi simpelesmente fantástica! Obrigado Midia por ter lembrado!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. NooOOssa!!! q flash back :)
    Essa série era 10!! o/
    O lutador conhecido como Super Star era o melhor \o/

    ResponderExcluir

1. Proibido comentários com pedidos de parceria;
2. Proibido comentários com propagandas (spam);
3. Proibido comentários com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Solicitamos postagens relacionadas ao post, em caso de pedido de parcerias, ou qualquer outro assunto, use o email de contato: contato@midiainteressante.com teremos o prazer em atender e resolver.

Menu interessante (beta)

101
assinantes
fãs
seguidores
artigos
comentários

Informe seu email para receber novos artigos

Eu Curti