WMac Master's a série de lutas que incorporou Mortal Kombat na televisão

-->
Os Melhores lutadores do Mundo no WMac Master's! Nostalgia pura...

O Mídia Interessante trás diretamente dos estúdios da Universal na Flórida!!!


W'Mc Masters da produtora 4kids Entreteniment, foi lançado em 1995, a série WMac Master's. Esta série se delimitou com base no grande sucesso do Street Fighter e logo depois o Mortal Kombat.

A série se resume em acadêmicos de artes marciais que lutavam entre sí para conseguir conquistar o mais grandioso prêmio que um lutador poderia ter, a Dragon Star (Estrela do Dragão). A série durou entre 1995 a 1997, durando 2 temporadas. Na primeira temporada a produtora convidou Shannon Lee a filha do grandioso Bruce Lee, para apresentar o programa.

Na série eram encontradas diversas categorias de lutas, com especialistas de diversos segmentos como: Kickboxing, Shorin-Ryu, Wushu, Karatê, Kung-Fu, Hapkido, Tae Kwon Do, Kenpo, Luta Chinesa, Judô e Capoeira.

Para conseguir o Dragon Star o lutador teria que conseguir as 8 estrelas que representavam a disciplina, coragem, perdão, compaixão, honra, sabedoria, lealdade, respeito. A série passou no Brasil na extinta Manchete, todo os dias a noite, porém se muito Ibope, passando despercebido na programação. Não tenho informação se esta serie passou em Portugal.

Qualidade: A produtora junto a Universal se preocuparam em extrema cautela em adequar os golpes, não os tornando obsoletos. O que motivou a essênisa desta séria. A alusão ao Mortal Kombat é evidente, mas infelismente não foi muito longe. O que fez do seriado garantir bastante público nos Estados Unidos, prinicipalmente é claro os jogadores de video-games.


O Fim: Quando acabou a 2ª temporada, o pior aconteceu, o seriado não se aguentou, devido aos baixos lucros, e exagero na qualidade, problemas de ações, a Universal e a 4kids entraram em um acordo de cancelar a série, porém. O último suspiro se deu em 1997, quando em um único episódio decidiram acabar de vez com a série e nem se quer fizeram um final, ou seja houve um final, mas não o fechamento exato pretendido pela produtora. Deixando o público a ver navios.


Foto da CamaleãoMas com certeza WMac Master's foi uma série que merece um respaldo por sua ousadia e convicção, pegando atores consagrados e lutadores profissionais para fazer o seriado, por exemplo alguns lutadores participaram dos filmes Mortal Kombat, Power Rangers, e alguns foram campeões natos em suas categorias. Uma seletiva de profissionais que fez a produtora bancar o que não podia.
Se você é fã de artes marciais, assistia Mortal Kombat, gosta de filmes de luta, com certeza gostará dessa série: Download dos episodios Aqui. Se algum canal de vídeo quiser fazer algum vídeo falando sobre esta série incrível e se lembrou aqui por favor não deixe de dar nossos créditos pela lembrança, ficaremos felizes! 




Por Mídia Interessante
Sempre acesse: http://www.midiainteressante.com